- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ano letivo 2022: melhorias na infraestrutura e investimentos em vestuário escolar marcam o início do ano letivo em Criciúma


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Com o início das aulas marcado para a próxima segunda-feira (14), a Secretaria de Educação de Criciúma vem investindo em melhorias para o ano letivo de 2022. Entre elas estão: troca de telhado, colocação de grama sintética, pintura, construção de muros, ginásios e ainda nove salas makers que receberão as aulas de robótica. “Em todas as estruturas, ampliamos e reformamos para melhor atender aos nossos alunos. Os investimentos e melhorias vão proporcionar a instalação de salas makers e, em alguns locais, a implantação do período integral para os alunos”, ressaltou o secretário municipal de Educação, Miri Dagostim.

O investimento total das melhorias foi de R$ 6 milhões, sendo R$ 4,6 milhões de recursos provenientes do Governo Estadual e o restante, recursos próprios. Além da infraestrutura, a Secretaria também investiu em uniformes escolares que serão distribuídos no início do ano letivo.

Continua após o anuncio

Uniformes

Cada aluno da Rede Municipal de Ensino irá receber duas camisetas, uma bermuda, uma calça, uma jaqueta de moletom, um par tênis, dois pares de meia e uma mochila. Ao todo serão distribuídos, em toda a Rede, 113 mil peças de vestuário.

Continua após o anúncio

Formação Continuada

A Secretaria Municipal de Educação promoveu nesta semana dois dias de formação continuada para troca de experiências e reflexões aos professores que compõem a rede municipal. Na ocasião, os docentes participaram de palestras que aconteceu de forma virtual com palestrantes convidados pela Secretaria.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais