- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vacina: novas datas de segunda dose e reforço


Na tarde desta quinta-feira (09/02), a equipe de Vigilância epidemiológica anunciou alterações nas datas de segunda, terceira e quarta dose da vacina contra a Covid-19. O modo gradual de agendamento, no qual um novo local e horário é anunciado assim que o agendamento anterior se esgotar, permanece.

Continua após o anúncio

A segunda dose agora poderá ser aplicada em quem tomou a primeira dose de AstraZeneca até 16/01, de CoronaVac até 27/01 ou de Janssen até 16/12. A data para a segunda dose de Pfizer permanece 28/12.

A terceira dose pode ser tomada pela população geral com mais de 18 anos que tenha tomado a segunda dose até o dia 25/10, e também por portadores de doenças imunossupressoras que tenham tomado a segunda dose até o dia 08/01.

Continua após o anuncio

A quarta dose está disponível para portadores de doenças imunossupressoras que tenham tomado a terceira dose até o dia 25/10.

*A terceira e quarta dose independem da marca e a orientação para estas são apenas as datas-limite. Vale lembrar que, para a terceira dose, os grupos de 18 a 59 anos e de 60 anos ou mais são separados, e o agendamento deve ser feito de acordo com estes.

Continua após o anúncio

A vacinação pode ser agendada pelo site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br), e também está disponível no Vacimóvel, que não requer agendamento.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais