- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sopelsa comemora nomeação de técnicos do IMA em Concórdia


O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Moacir Sopelsa (MDB), que há muito solicita ao governo a nomeação de novos técnicos para o Instituto do Meio Ambiente de Concórdia (IMA), comemora a informação de que o pleito deve ser atendido nos próximo dias. “Tenho cobrado mais agilidade nos serviços, especialmente na liberação de licenças ambientais. A nomeação destes profissionais é fundamental para que isso aconteça”.

Continua após o anúncio

Sopelsa participou da Comissao Mista na Alesc que debateu e trabalhou mudanças no Código Ambiental. A comissão promoveu sete audiências públicas e recebeu 835 propostas, destacando a participação de toda a sociedade na modernização da legislação. “Com as alterações que ajudamos a construir no Código Ambiental catarinense e a nomeção destes novos profissionias para o IMA em Concórdia, espero que possamos vencer a burocracia e dar agilidade no atendimento aos nossos agricultores”, avalia Sopelsa.

O parlamentar destaca que o agronegócio cumpre um papel fundamental para a economia de Santa Catarina, e o governo precisa estar atento às demandas do setor.

Continua após o anuncio

Assessoria Deputado Moacir Sopelsa

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais