- PUBLICIDADE GOOGLE-

Núcleo de Atenção à Mulher promove mutirão de exame preventivo


O Núcleo de Atenção à Mulher (NAM) de Balneário Camboriú promoverá um mutirão de exame preventivo no próximo sábado (19), das 8h às 17h30. Serão disponibilizadas 64 vagas para todas as mulheres sexualmente ativas do município, sendo indicado principalmente, para mulheres entre 25 e 59 anos.

Continua após o anúncio

As interessadas devem fazer o agendamento presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, na sede do NAM, localizado na Rua México, s/n, Bairro das Nações. Todos os cuidados contra a Covid-19 serão respeitados, como uso de máscara, de álcool em gel e o distanciamento social.

O mutirão tem a finalidade de conscientizar e orientar as mulheres quanto à prevenção e diagnóstico precoce de doenças, infecções e câncer de colo de útero, garantindo um tratamento adiantado.

Continua após o anuncio

Sobre o exame preventivo

O exame ginecológico preventivo tem o objetivo de coletar células do colo do útero para detectar possível infecção do Papilomavírus Humano (HPV), que é o vírus responsável pelo câncer de colo de útero. Além disso, o exame pode detectar outras infecções vaginais e sífilis.
___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Foto:Divulgação
(47) 3267-7022

                     www.instagram.com/prefeituradebc                           

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais