- PUBLICIDADE GOOGLE-

Itajaí oferece curso para jovens que desejam iniciar no mercado de trabalho


O Programa de Orientação para o Mercado de Trabalho, juntamente com a Secretaria de Promoção da Cidadania, realizará um curso de capacitação para jovens que buscam a inserção no mercado de trabalho. A programação começa nesta quinta-feira (10), das 14h às 16h.

Continua após o anúncio

O curso ocorrerá toda quinta-feira e vai abordar assuntos de interesse para jovens que querem iniciar no mercado de trabalho e tem dúvidas sobre o assunto. Poderão participar adolescentes e adultos de 14 a 29 anos. As vagas são limitadas.

O evento acontecerá na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Antônio Caetano 160, bairro Fazenda. Para garantir a vaga, é necessário entrar em contato pelo telefone (47) 3246-1190. O jovem que deseja receber o certificado do curso deve comparecer a quatro aulas. 

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais