- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições para a LIC 2022 permanecem abertas até esta sexta-feira


As inscrições para a Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú, encerram nesta sexta-feira (11), às 19h. A LIC é voltada a projetos artísticos e culturais que, se aprovados, serão executados com patrocínio da Prefeitura. Serão contemplados com recursos públicos 42 projetos. O montante destinado à LIC 2022 é de R$ 980 mil, 10% superior ao valor da edição de 2021.

Continua após o anúncio

Os interessados devem fazer a inscrição gratuitamente pela Plataforma de Interação Cultural (PINC), no site da Fundação Cultural – www.culturabc.com.br. As regras para participar estão no edital 007/2021 (lançado em dezembro/2021) e podem ser conferidas aqui também.

O edital destina-se a projetos a serem desenvolvidos no município, de forma on-line ou presencial, nas áreas de: Artes Integradas, Artes Populares e Circo, Artes Visuais, Artesanato, Audiovisual, Cultura Alimentar, Dança, Fotografia, Literatura, Música, Patrimônio Cultural e Teatro, e em duas modalidades (Produção/Difusão Cultural e Formação). Ações on-line deverão ser priorizadas pelos proponentes durante a pandemia de Covid-19. No caso de atividades presenciais, as normas sanitárias para evitar a disseminação do novo coronavírus terão de ser cumpridas.

Continua após o anuncio

Os candidatos devem ficar atentos durante a inscrição e anexar os documentos exigidos, pois a fase documental é eliminatória, sem possibilidade de apresentação de recurso. Somente os habilitados na fase documental terão os projetos analisados pela Comissão de Seleção da LIC.

___________________

Continua após o anúncio

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro e Maria Eduarda Macedo (estagiária de jornalismo)Foto: Mariana Rovedo (Arquivo PMBC)
(47) 3267-7022

    www.instagram.com/prefeituradebc      

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais