- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inicia o ano letivo 2022 na Rede Municipal de Ensino


Os alunos atendidos pela Rede Municipal de Ensino de Itapema voltaram às aulas nesta quinta-feira (10/02) para o ano letivo de 2022. Uma das novidades deste ano será a entrega de uniforme acompanhado de um tênis para os estudantes do Ensino Fundamental e uma sandália, estilo papete, para os alunos da Educação Infantil. A entrega dos uniformes, calçados e do tradicional kit escolar ocorrerá de forma gradativa em todas as escolas e CMEIs durante o mês de fevereiro.

Continua após o anúncio

As aulas da Rede Municipal de Ensino serão de forma 100% presencial seguindo a portaria Estadual, com os todos os protocolos para prevenção da COVID-19, sendo obrigatório o uso de máscara. “Trouxemos agora em 2022 esta novidade que são os calçados de acordo com a faixa etária dos estudantes. Também vamos disponibilizar os uniformes e os kits de material escolar. Temos certeza que este ano de 2022 será com muito mais sucesso”, explicou a Secretária de Educação, Alessandra Ghiotto.

Retorno no dia 21 de fevereiro

Continua após o anuncio

Os CMEIS Ilhota, Maria Iracema, Universo da Criança, novo CMEI do Sertão do Trombudo, Escola da Rua 288 (Meia Praia) e Escola da Rua 622 (Tabuleiro) iniciam as aulas no dia 21 de fevereiro devido às obras de reforma e ampliação.

Data de inclusão 10/02/2022 17:48

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais