Ganhadores do concurso “Natal Luz e Cores” recebem certificados


A prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação Cultural, realizou a entrega dos certificados para os ganhadores do concurso “Natal Luz e Cores”, nesta quarta- feira, dia 9. A votação foi realizada através da página do facebook da prefeitura e o prêmio principal foi 100% de desconto no IPTU até 5 mil reais. Já o segundo e terceiro lugar receberam 75% e 50%, respectivamente. A ação teve como objetivo principal reconhecer e premiar as melhores fachadas de casas e comércios do município. O resultado foi divulgado no dia 18 de janeiro.

Foram certificados os seguintes moradores: na categoria residencial o primeiro lugar ficou com Amilton Pereira (934 votos), o segundo lugar foi de João Carlos Morelatto (243 votos) e terceiro foi de Marcelo Rodrigo da Silva (49 votos). A categoria comercial contou com Alberto Damián Montiel (194 votos) no primeiro lugar, Ademar Aigner (171) votos no segundo lugar e a Casa Paroquial – Paróquia Divino Espírito Santo (135 votos) no terceiro lugar.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Comente com o Facebook