- PUBLICIDADE GOOGLE-

Diretoria de Segurança e Guarda Municipal integram operação contra furto de fios


A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura e a Guarda Municipal de Chapecó estão integradas numa operação para coibir furto de fios de telecomunicações. Na tarde desta quinta-feira, o diretor de Segurança Pública, Clovis Ari Leuze, participou de reunião com o delegado Deonir Moreira Trindade, responsável pela Delegacia de Roubos e Furtos, e representantes das empresas de telefonia, para tratar do aumento do número deste tipo de ocorrência.

Continua após o anúncio

“Esses dias um bairro ficou sem internet por causa de um furto. Isso traz prejuízo para a população e para as empresas. Nós da Prefeitura e Guarda Municipal vamos fornecer informações e imagens das câmeras de segurança e trabalhar em conjunto com a Polícia Civil, Polícia Militar e as empresas para identificarmos os autores e receptadores. A partir de hoje já começam ações de verificação de locais suspeitos”, disse Leuze.

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais