- PUBLICIDADE GOOGLE-

Conferência Macrorregional de Promoção da Igualdade Racial ocorre na próxima segunda-feira (14)


O Município de Itajaí, por meio do Conselho Municipal de Desenvolvimento da Comunidade Negra de Itajaí (CONEGI) e em parceria com a Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania e o Conselho Estadual das Populações Afrodescendentes (CEPA), realizará na próxima segunda-feira (14), às 18h, a quinta edição da Conferência Macrorregional de Promoção da Igualdade Racial – Etapa Itajaí (V COMAPIR). Com o tema “Enfrentamento ao Racismo e às outras formas correlatas de Discriminação Étnico-Racial e de Intolerância Religiosa: Política de Estado é responsabilidade de todos nós”, o evento acontecerá no formato virtual com transmissão via plataforma da Univali, que é apoiadora da iniciativa.

Continua após o anúncio

A conferência tem como objetivo propor debates referentes ao combate à desigualdade racial, superação da intolerância religiosa, Política Habitacional e Urbanismo, entre outros assuntos. Haverá ainda palestra e discussão da temática proposta com a enfermeira pós-graduada em Saúde da Família e militante do movimento negro de Itajaí, Maria Paulina Pereira da Silva.

Também participarão do evento o presidente do Conselho Estadual das Populações Afrodescendentes, Marcio de Souza, a vice-presidente do CONEGI, Salete Aparecida de Souza, e o secretário Municipal de Promoção da Cidadania, Leandro Luy Peixoto. As inscrições para participar da conferência devem ser feitas pelo link: univali.br/eventos.

Continua após o anuncio

____________________
Informações adicionais:
Secretaria de Promoção da Cidadania
(47) 3349-4297 

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais