- PUBLICIDADE GOOGLE-

Dourado e Focas iniciaram a terceira rodada do Campeonato de Futebol de Areia nesta terça-feira


A terceira rodada do 57º Campeonato de Futebol de Areia oficial iniciou nesta terça-feira (08), com partidas entre Dourado e Focas pelas três categorias da competição – Master, Senior e Livre. Os jogos do torneio organizado pela Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) foram realizados na Arena Viva Verão, no Pontal Norte da Praia Central.

Continua após o anúncio

O primeiro jogo, com atletas Master, foi o mais equilibrado da noite. O Dourado chegou a liderar a partida em dois momentos, mas o Focas lutou até o fim pela vitória e marcou nos últimos minutos, fechando o placar em 3 a 2. Com os ânimos aflorados após a primeira partida, o time Senior do Focas entrou motivado a manter o retrospecto na competição. Sem dar chances para os adversários, o time venceu também o segundo, dessa vez com o placar dominante de 3 a 0.

Visando reverter as derrotas anteriores, o time da categoria Livre do Dourado entrou travado em quadra. O primeiro tempo encerrou com o placar em 0 a 0, mas com dois gols do artilheiro do campeonato, Luiz Gustavo Peixe, o Dourado dominou o os últimos 30 minutos de jogo e aplicou o elástico placar de 5 a 0. Após os jogos, o Dourado manteve-se líder do grupo A em todas os naipes, mesmo com duas derrotas. No caso do Focas, o time assumiu a liderança do grupo B das categorias Master e Senior, porém manteve-se sem pontuar no naipe Livre.

Continua após o anuncio

Confira os jogos desta rodada:
Quarta-feira (09/02)
19h30 – Goiá x Atum (Master)20h45 – Goiá x Atum (Senior)
22h00 – Goiá x Atum (Livre)

Quinta-feira (10/02)
19h30 – Pescadas x Barracuda (Master)20h45 – Pescadas x Barracuda (Senior)
22h00 – Pescadas x Barracuda (Livre)

Continua após o anúncio

Sexta-feira (11/02)
19h30 – Baleia x Orca (Master)20h45 – Baleia x Orca (Senior)
22h00 – Baleia x Orca (Livre)

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais