Dog Parks de BC recebem manutenção da Secretaria de Obras


Para manter o ambiente acolhedor para que os cachorros brinquem à vontade, a Secretaria de Obras de Balneário Camboriú executa semanalmente a manutenção dos Dogs Parks. Nesta quarta-feira (09), o espaço pet friendly da Rua 1.911 recebeu nova pintura. Outros serviços também são feitos, como limpeza do espaço público, troca de areia, roçada e capina.

O município possui três parques para cachorros abertos 24 horas: da Rua 1.911; da Rua 2.870; e da Praça Higino João Pio. Os locais contam com bancos, cancha de areia, slalom (barras para treino dos animais em zigue-zague), espaço para salto simples e salto com pneu.

A moradora de Balneário Camboriú, Mila Dotti, de 19 anos, sempre leva a poodle Betina para passear e brincar no Dog Park. “Betina ama, desde a primeira vez que levei ela no parque da Praça Higino Pio. Ela faz amizades, brinca e gasta muita energia. Agraço imensamente a Prefeitura por este espaço”, compartilha.

Destino pet friendly

Balneário Camboriú possui um roteiro de atrações, passeios, hotéis e serviços pensados exclusivamente para oportunizar ao morador ou ao turista, de aproveitar a cidade na companhia de seu pet. O guia turístico pet friendly é separado por categorias, com vários locais e serviços que aceitam animais de estimação, que vão desde clínicas veterinárias até hotéis e restaurantes. Confira o guia anexo a matéria.

___________________
Informações adicionais:

BC Trânsito
(47) 3360-8647

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa MonicoFotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br                   www.instagram.com/prefeituradebc          

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News   Baixar arquivo anexo desta matéria

FOTOS

Comente com o Facebook