- PUBLICIDADE GOOGLE-

Última semana para pagar IPTU com desconto de 5%


Esta é a última semana para os contribuintes que desejam pagar o IPTU 2022 à vista, recebendo 5% de desconto, por meio da guia verde. O prazo também é válido para aqueles que desejam doar parte do imposto para projetos sociais realizados no município, por meio da guia branca, e para a primeira parcela de quem optou por pagar em até 11 vezes. Quem não puder efetuar o pagamento integral agora, ainda pode pagar com desconto de 3% em março.

Continua após o anúncio

De acordo com a Secretaria da Fazenda (Sefaz), todos os carnês já foram distribuídos pelos Correios. “Sabemos que o blumenauense gosta de ter as contas em dia, por isso priorizamos a entrega logo no início do ano. Também priorizamos o atendimento virtual, como forma de facilitar a vida do contribuinte e também manter os protocolos de prevenção ao Coronavírus”, ressaltou o prefeito Mário Hildebrandt.

Segundo o secretário César Poltronieri, até o momento, mais de três mil atendimentos foram realizados, sendo que a maior procura é pela segunda via do carnê. “Ela pode ser obtida pela internet. Basta acessar o site blumenau.sc.gov.br/cidadao e clicar em 2ª Via Carnê IPTU 2022”, lembra.

Continua após o anuncio

Para atualizar o cadastro ou solucionar dúvidas, o atendimento também está disponível de forma on-line pelo e-mail [email protected], ou no whatsapp (47) 99699-0946. Quem tiver dificuldades em acessar os serviços on-line, pode procurar o atendimento presencial na Praça do Cidadão do centro.

Saiba mais sobre esse assunto em nosso podcast: PrefaBnu Play.

Continua após o anúncio

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

postada em 08/02/2022 14:20 – 4 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais