- PUBLICIDADE GOOGLE-

Resultado do concurso para vagas na Educação de Blumenau é homologado


A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Administração (Sedead), homologou nesta terça-feira, dia 8, o resultado final do concurso 001/2021, para preenchimento de vagas na rede municipal de ensino. O acompanhamento geral do Concurso está disponível na página blumenau.sc.gov.br, na aba do Concursos Públicos.

Continua após o anúncio

“A realização desse concurso foi um compromisso que assumi com a categoria em 2019, mas que acabou sendo adiada por conta das restrições geradas pela pandemia e pela Lei Federal 173/2020. Agora, nosso objetivo é fortalecer o vínculo professor/unidade e dar mais estabilidade para os profissionais, iniciando as convocações ainda este ano”, observou o prefeito Mário Hildebrandt.

Mais de 3,4 mil pessoas participaram do certame, sendo que 2.121 foram aprovadas. Conforme disposto no edital, o concurso tem validade de dois anos, prorrogáveis por mais dois, e as convocações ocorrerão mediante a necessidade de preenchimento de vagas no município.

Continua após o anuncio

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

postada em 08/02/2022 15:46 – 10 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais