- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura inicia pavimentação da Rua Marconi no bairro Itoupavazinha


A Prefeitura de Blumenau por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob) iniciou nesta semana os trabalhos para pavimentação da Rua Marconi, no bairro Itoupavazinha. A obra foi viabilizada por meio de emenda parlamentar do senador da república Jorginho Mello, no valor de R$ 360 mil, com uma contrapartida do município de R$ 3,6 mil.  

Continua após o anúncio

“Esta é mais uma via municipal a ser contemplada com pavimentação, contribuindo em diversos aspectos como na melhoria da mobilidade urbana, na segurança, no conforto e também na valorização dos imóveis aqui existentes”, salienta o prefeito Mário Hildebrandt.

De acordo com a Semob, a obra contempla os serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação em paver e mais a sinalização viária. “Temos uma boa perspectiva para executar esta obra dentro do menor prazo possível, beneficiando os moradores, comerciantes e todos que trafegam pela via”, reforça o secretário da pasta, Michael Maiochi.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga
 

postada em 08/02/2022 14:20 – 0 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais