15 C
Balneário Camboriú
InícioParlamento SCPaulinha reverência as mulheres da Polícia Militar de SC

Paulinha reverência as mulheres da Polícia Militar de SC


Uma história emocionante ilustrou a homenagem da deputada Paulinha para marcar a semana em que se comemora o Dia Estadual da Mulher Policial Militar, celebrado em 10 de fevereiro.

Reverenciando as mulheres guerreiras da Polícia Militar de Santa Catarina, Paulinha compartilhou em suas redes sociais uma foto da soldado Elisa segurando um bebê de três meses no colo.
Essa história causou comoção nas redes porque a mãe da bebê foi mais uma mulher vítima de violência doméstica.
“ E mãe e bebê foram encaminhados à delegacia em viaturas separadas. A vítima precisava preencher papéis e realizar os trâmites para uma medida protetiva. Foi então que a Soldado Elisa se ofereceu para cuidar do bebê. Para muitos não é grande coisa, mas para mim isso é empatia, compaixão e todos os sentimentos bons que um ser humano pode sentir”, afirmou a deputada.
Para Paulinha, a homenagem é para parabenizar a atitude solidária da PM Elisa, mas também uma forma de agradecimento.
  “ Porque as mulheres vítimas de violência precisam de bom tratamento e não de julgamentos. Parabéns! Pode ter certeza que esse colinho foi tão ou mais confortável no coração dessa mãe do que no do bebezinho. Lindo né”, afirmou. “ Se você concorda em homenagear todas as nossas policiais militares, deixe o seu parabéns nos comentários! Mulheres que colocam suas vidas em risco para salvar as nossas”, solicitou. 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!