- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha lamenta a morte de dona Trude, matriarca da família Pereira


Em um depoimento emocionante em suas redes sociais, a deputada Paulinha (sem partido) se despediu da matriarca da família Pereira – Grupo Fort – , dona Trude, que faleceu nesta terça-feira (8).

Continua após o anúncio

“A mulher forte, corajosa, à frente do seu tempo, dona de um legado de amor inesgotável, nos deixou… Dona Trude foi requerida por Deus a assumir novas missões, e leva consigo a nossa mais profunda admiração pelo verdadeiro império de caridade e amor ao próximo que edificou ao longo da sua vida”, disse a parlamentar.

Paulinha afirma ainda, que sem dúvida, o maior patrimônio que dona Trude lega a Santa Catarina são seus filhos, filhas e netos. “Que dela herdaram a humildade e a coragem de seguir em frente, seja quais forem as adversidades, mas sem deixar para trás os princípios de caráter e generosidade. Uma família que iniciou sua história em Santa Catarina com muita luta e trabalho, e hoje ampara milhares de catarinenses em seus negócios, com respeito e afeto”, afirmou.

Continua após o anuncio

“Dona Trude, por onde andar e estiver, continue orando por nós. Daqui, seguiremos contigo nos teus ensinamentos, guardados em nossos corações. Eu, @paulinhoprefeitobombinhas, Manu, @marifalencar e Bê deixamos nosso carinho aqui, a todos que tiveram o privilégio de conhecê-la, aos familiares, aos amigos e aos colaboradores do Grupo Pereira”, finalizou a deputada.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais