- PUBLICIDADE GOOGLE-

Patrícia Morastoni Sasse é eleita presidente do Colegiado de Assistência Social da Associação de Municípios do Vale Europeu


Nesta terça-feira, dia 8, a secretária de Desenvolvimento Social de Blumenau, Patrícia Morastoni Sasse, foi eleita de forma on-line presidente do Colegiado de Assistência Social da Associação de Municípios do Vale Europeu (AMVE) pelo período de um ano. Além da secretária, a mesa diretora da instituição conta ainda com a participação de Renata Klee, de Pomerode e Vanessa Munique Fava, de Ascurra.

Continua após o anúncio

O Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social (CGMAS) é órgão colegiado de decisões com finalidade de analisar, orientar, fomentar, promover, articular e planejar ações relacionadas às secretarias e/ou departamentos de assistência social dos municípios integrantes, constituindo-se em instância de integração dos gestores municipais de Assistência Social.

Patrícia, que também integra o CGMAS, destaca a importância desta conquista para o município. “A participação neste espaço traz o fortalecimento da Política de Assistência Social de forma regional, o que também impacta no município. Nosso colegiado têm levantado pautas relevantes, inclusive a nível estadual e nacional, o que demonstra a sua importância. Desta forma, daremos continuidade nesta nova gestão ao lado das colegas de Pomerode e Ascurra”, diz.

Continua após o anuncio

postada em 08/02/2022 17:28 – 4 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais