- PUBLICIDADE GOOGLE-

Novas oficinas da Casa da Mulher são divulgadas nesta semana


A Casa da Mulher e do Voluntário de Balneário Camboriú divulga novas oficinas nesta semana. Para quem curte a prática terapêutica Constelação Familiar, que busca resolver conflitos familiares que atravessam gerações, pode participar da oficina nas terças-feiras, às 10h, e nas quintas-feiras, às 13h.

Continua após o anúncio

Inspirada na terapia milenar chinesa, a Auriculoterapia alivia dores do corpo baseada na pressão de pontos específicos da orelha, que representam os órgãos do corpo humano. Esta oficina ocorre as quintas-feiras, às 16h30.

Já a oficina de Dança do Ventre ocorre na modalidade infantil as quartas-feiras, às 10h; e para adultos as segundas-feiras, às 15h30 e às 19h. Praticar a dança impulsiona a autoestima, promove autoaceitação, traz benefícios físicos, alivia o estresse e a ansiedade.

Continua após o anuncio

Para participar, interessados devem ir até a Casa da Mulher e do Voluntário, localizada na Rua 2.850, nº 303, munido de documento com foto e comprovante de residência para fazer a inscrição.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social(47) 3344-2559 

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Nícolas Ramos
Foto: Divulgação(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br                      www.instagram.com/prefeituradebc                           

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais