- PUBLICIDADE GOOGLE-

Nota de pesar: Hiltrudes Fantini Pereira


O Município de Itajaí manifesta profundo pesar e solidariedade pela morte da empresária e matriarca do Grupo Pereira, Hiltrudes Fantini Pereira, aos 91 anos, nesta terça-feira (08). O velório ocorre no Cemitério Municipal da Fazenda e é restrito em função da pandemia de Covid-19.

Continua após o anúncio

Natural de Itajaí, Dona Trude, como é carinhosamente conhecida, deixa sete filhos, 12 netos e 12 bisnetos. A catarinense foi responsável, juntamente com o marido Ignácio Teodoro Pereira (in memorian), pela criação do Grupo Pereira, que hoje possui em torno de 16 mil colaboradores, além de 93 unidades de negócio operando pelo Brasil. O grupo administra empresas que atuam no varejo e atacado no ramo alimentício, como o Fort Atacadista e a Rede Cooper de supermercados. Em 2019, a empresária foi homenageada e recebeu a Comenda do Legislativo Catarinense por seu trabalho exemplar no desenvolvimento empresarial do estado.

Neste momento de dor, o Município de Itajaí se une à família de Dona Trude e agradece profundamente toda contribuição para a história empresarial de Santa Catarina, além dos relevantes serviços prestados à comunidade itajaiense. 

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais