- PUBLICIDADE GOOGLE-

Merendeiras da Rede Municipal de Educação recebem capacitação


Os preparativos para o retorno das aulas da Rede Municipal de Ensino continuam em Itapema. Nesta semana as merendeiras estão participando de uma formação. O curso está sendo realizado em parceria com a UniAvan e ministrado pela doutora Renata Carvalho de Oliveira, acompanhado pelas nutricionistas da Secretaria de Educação.

Continua após o anúncio

As merendeiras foram divididas em grupo de acordo com a faixa etária dos alunos das escolas onde atuam, como escolas de Ensino Fundamental ou Centro de Educação Infantil. Dentre os temas estam conhecimento sobre nutrição, além da elaboração de pratos da culinária saudável no laboratório do curso de gastronomia.

“Estamos sempre em constante formação e qualificação dos profissionais em toda a Rede Municipal de Ensino, atendendo também as merendeiras”, destacou a Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto.

Continua após o anuncio

Aulas para os alunos
As aulas para os alunos iniciam no dia 10 de fevereiro, de forma 100% presencial. Os CMEIS Ilhota, Maria Iracema, Universo da Criança, novo CMEI do Sertão do Trombudo, Escola da Rua 288 (Meia Praia) e Escola da Rua 622 (Tabuleiro) iniciam as aulas no dia 21 de fevereiro devido às obras de reforma e ampliação.

Data de inclusão 08/02/2022 14:07

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais