15 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoCriciúmaDados do projeto de expansão da Mina de Visitação foram apresentados para...

Dados do projeto de expansão da Mina de Visitação foram apresentados para FCC


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Os dados do projeto de expansão da Mina De Visitação Octávio Fontana foram apresentados para o presidente da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), Zalmir Casagrande. Essa etapa foi concluída e os técnicos e engenheiros da Satc realizaram um levantamento da topografia, galerias, prospecção da localização do poço de descida e serviços complementares. A reunião ocorreu nesta terça-feira (8), de forma online. 
 

O nosso foco está no turismo da cidade. Estamos trabalhando fortemente nisso e estamos vendo o projeto de expansão da Mina de Visitação ganhando forma. Ficamos contentes, pois sabemos do impacto no turismo que isso vai causar”, destacou o presidente. O cronograma está dentro do prazo solicitado e uma nova reunião de apresentação da evolução do projeto foi remarcada.
 

Sobre o projeto
 

A ampliação da Mina de Visitação Octávio Fontana vai contemplar a construção de um elevador, unindo o Mirante Realdo Santos Guglielmi com a mina.

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!