- PUBLICIDADE GOOGLE-

Dados do projeto de expansão da Mina de Visitação foram apresentados para FCC


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Os dados do projeto de expansão da Mina De Visitação Octávio Fontana foram apresentados para o presidente da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), Zalmir Casagrande. Essa etapa foi concluída e os técnicos e engenheiros da Satc realizaram um levantamento da topografia, galerias, prospecção da localização do poço de descida e serviços complementares. A reunião ocorreu nesta terça-feira (8), de forma online. 
 

O nosso foco está no turismo da cidade. Estamos trabalhando fortemente nisso e estamos vendo o projeto de expansão da Mina de Visitação ganhando forma. Ficamos contentes, pois sabemos do impacto no turismo que isso vai causar”, destacou o presidente. O cronograma está dentro do prazo solicitado e uma nova reunião de apresentação da evolução do projeto foi remarcada.
 

Continua após o anuncio

Sobre o projeto
 

A ampliação da Mina de Visitação Octávio Fontana vai contemplar a construção de um elevador, unindo o Mirante Realdo Santos Guglielmi com a mina.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais