Chapecó lança pacote de R$ 40 milhões em obras na Operação Tapete Preto


A Administração Municipal de Chapecó vai lançar um novo pacote de cerca de R$ 40 milhões em obras dentro da Operação Tapete Preto 100% Asfalto em Chapecó, que será apresentada para lideranças políticas, empresariais e comunitárias, a partir das 19h desta quarta-feira, no salão nobre Nelson Gallina, no Centro de Cultura e Eventos.

De acordo com o prefeito João Rodrigues, o ato vai marcar o início da Pavimentação Rural, com a autorização de abertura de edital para duas comunidades do interior. Também estão previstas autorizações para novos trechos de vias urbanas.

“Nós solicitamos para vereadores e lideranças comunitárias um levantamento dos trechos onde tem barro e poeira, pois neste mandato queremos pavimentar 100% da área urbana e também as sedes dos distritos de Marechal Bormann e Alto da Serra. Nós queremos tirar o barro e a poeira da frente da casa do cidadão”, disse Rodrigues.

No ano passado já foram pavimentados mais de 30 quilômetros de asfalto, inclusive com obras à noite, além da inauguração da nova usina de asfalto. A partir de agora a intenção da Administração é ir lançando regularmente pacotes de obras, até pavimentar toda a área urbana.

Comente com o Facebook