- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó lança pacote de R$ 40 milhões em obras na Operação Tapete Preto


A Administração Municipal de Chapecó vai lançar um novo pacote de cerca de R$ 40 milhões em obras dentro da Operação Tapete Preto 100% Asfalto em Chapecó, que será apresentada para lideranças políticas, empresariais e comunitárias, a partir das 19h desta quarta-feira, no salão nobre Nelson Gallina, no Centro de Cultura e Eventos.

Continua após o anúncio

De acordo com o prefeito João Rodrigues, o ato vai marcar o início da Pavimentação Rural, com a autorização de abertura de edital para duas comunidades do interior. Também estão previstas autorizações para novos trechos de vias urbanas.

“Nós solicitamos para vereadores e lideranças comunitárias um levantamento dos trechos onde tem barro e poeira, pois neste mandato queremos pavimentar 100% da área urbana e também as sedes dos distritos de Marechal Bormann e Alto da Serra. Nós queremos tirar o barro e a poeira da frente da casa do cidadão”, disse Rodrigues.

Continua após o anuncio

No ano passado já foram pavimentados mais de 30 quilômetros de asfalto, inclusive com obras à noite, além da inauguração da nova usina de asfalto. A partir de agora a intenção da Administração é ir lançando regularmente pacotes de obras, até pavimentar toda a área urbana.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais