- PUBLICIDADE GOOGLE-

Bluvolei/FURB/SME vence o FEAC/AFV/Franca pela Superliga B Feminina


O Bluvolei/FURB/SME venceu o FEAC/AFV/Franca por três sets a zero, a partida válida pela quarta rodada da Superliga B de vôlei feminino, foi disputada no ginásio Galegão em Blumenau na noite da última segunda-feira, dia 07. Com a vitória o time blumenauense assumiu a liderança provisória da competição.

Continua após o anúncio

As meninas do Bluvolei/FURB/SME dominaram a partida contra a equipe paulista do Franca e venceram os três sets com as parciais: 25/20, 25/19 e 25/21. Os destaques da vitória ficaram por conta da ponteira Yasmin Bednarczuck e da oposta Nicole Cordeiro ambas com 13 pontos na partida.

Com dois aces e 11 pontos de ataque, a ponteira Yasmin Bednarczuck comentou ao final da partida sobre a partida, o seu desempenho e a conquista dos três pontos conquistados.  “Estou muito feliz pelo resultado e pelo que produzimos dentro da partida, nós estudamos muita a equipe adversária e conseguimos neutralizar as principais jogadas e impor o nosso ritmo de jogo. Estou feliz também com o meu desempenho e isso é consequência do nosso trabalho em grupo, mas o mais importante é a vitória a conquista dos três pontos agora é focar no próximo jogo e se dedicar ao máximo”, comenta.

Continua após o anuncio

O próximo confronto da equipe blumenauense será fora de casa contra o time paulista do Bradesco Esporte/Osasco. A partida vai acontecer no sábado, dia 12, às 19h, no Ginásio Bradesco Esportes em Osasco.

Assessor de Comunicação: Emerson Jose Geraldo

Continua após o anúncio

postada em 08/02/2022 17:10 – 5 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais