- PUBLICIDADE GOOGLE-

Águas de Joinville realiza obra para melhoria no sistema de distribuição de água no bairro Aventureiro


A Companhia Águas de Joinville inicia, na quarta-feira (9/2), a instalação de uma válvula que vai reduzir a ocorrência de vazamentos no bairro Aventureiro, contribuindo para melhora no sistema de abastecimento de água da região. O trabalho será realizado na rua Nelson Brandão, no trecho entre as ruas Tuiuti e Benedito Cardoso.

Continua após o anúncio

Para a realização da obra, os bairros Aventureiro, Comasa, Jardim Iririú, Jardim Paraíso e Vila Cubatão terão abastecimento comprometido na quarta-feira (9). A previsão é que a normalização do abastecimento na região ocorra na madrugada de quinta-feira (10).

Será necessária a construção de uma caixa para contenção da válvula; por isso, haverá interdição da rua Nelson Brandão por 30 dias, até a finalização da obra prevista para a segunda semana de março.

Continua após o anuncio

Acessos e desvios poderão ser feitos pelas ruas Benedito Cardoso e Tharcilio Vieira, laterais da rua Nelson Brandão. Caso chova, a obra poderá ser adiada.

A Águas de Joinville reforça a necessidade de caixa-d’água e do consumo consciente. Mais informações pela Central de Atendimento, pelo telefone 115.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais