- PUBLICIDADE GOOGLE-

Abertas inscrições para oficina de defesa pessoal em BC


Estão abertas as inscrições para oficina de defesa pessoal, oferecida pela Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú. As aulas ocorrem nas terças-feiras, às 17h, na Casa da Mulher e do Voluntário, localizada na Rua 2.850, nº 303 – Centro.

Continua após o anúncio

A oficina consiste em ensinar um conjunto de vários métodos, que têm como objetivo neutralizar um ataque surpresa. Os ensinamentos serão exclusivamente para a defesa, e não para ataques; não sendo praticados nenhum tipo de luta em geral.

A oficina é para todos os gêneros e idades. Para participar, os interessados devem ir a Casa da Mulher e do Voluntário munidos de documento com foto e comprovante de residência para fazer inscrição. O cidadão ainda tem direito às outras oficinas gratuitas ofertadas no local. Mais informações, ligue (47) 3264-0192. 

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda MacedoFoto: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.bc.sc.gov.br                 www.instagram.com/prefeituradebc                           

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais