- PUBLICIDADE GOOGLE-

Últimas vagas para o evento BC Talks


Estão abertas as inscrições para o BC Talks. O evento, promovido pela Prefeitura de balneário camboriú, por meio da BC Investimentos, ocorre nesta quinta-feira, 10, às 18h, no Espaço Sul da FG Empreendimentos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/bc-talks-mobilidade/1459427. As vagas são limitadas.

Continua após o anúncio

Nesta edição, o BC Talks abordará o tema “Mobilidade” e terá como palestrantes Sylvio de Barros, da empresa zMatch, Francisco Forbes, da Hyperloop Transportations Technologies, e Jean Cardoso, da GoMoov. Ao final do evento haverá um momento para apresentações de empresas e projetos da região voltados para mobilidade urbana.

O BC Talks promove uma série de eventos que tem por objetivo fomentar tendências, provocar mudanças e criar soluções criativas para a região, conectando empresários, idealizadores, pesquisadores, investidores e poder público. Mais informações pelo Instagram @inovabc ou @bcinvestimentossa.

Continua após o anuncio

___________________

BC Investimentos
(47) 3367-0502

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais