- PUBLICIDADE GOOGLE-

Superintendência da Efapi divulga cronograma de serviços


A Superintendência da Efapi informa o cronograma de atividades previsto para a semana do dia 7 a 11 de fevereiro. Informamos que o cronograma poderá sofrer alterações devido às condições climáticas.

Continua após o anúncio

Limpeza Pública: Recolhimento de resíduos sólidos, seguindo o cronograma apresentado e realiza ações nos Loteamentos Vila Páscoa, Califórnia e Colato.

Serviço de Tubulação: Serão realizadas implantação e reformas de bocas de lobo no Loteamento Nova Aurora e Mirante do Sul.

Continua após o anuncio

Serviço de Roçada: Os serviços serão efetuados no CEIM do Loteamento Vila Esperança, campo da Prefeitura, EBM Diogo Alves e ginásio, Cemitério da Linha Tomazelli e UBS Jardim do Lago.

Serviço de Iluminação Pública: Os serviços são realizados conforme a demanda solicitada diariamente.

Continua após o anúncio

Serviço de Estradas: Linha Cabeceira da Barragem e Linha Boa Vista.

Serviços Internos: Realiza o atendimento conforme a demanda, no horário das 07h00min às 13h00min. Informamos que o setor de Identidade está atendendo somente com agendamento através do site http://agendamento.igp.sc.gov.br.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais