- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sopelsa articula mais R$ 2 milhões para o hospital São Francisco, de Concórdia


O Hospital São Francisco, de Concórdia, terá um aporte de R$ 2 milhões para obras de sua UTI neonatal e para a estruturação de novos leitos. Os recursos foram assegurados com convênio intermediado pelo deputado Moacir Sopelsa (MDB), em reunião realizada nesta segunda-feira (7) no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa, que contou com as participações do secretário André Motta Ribeiro e o diretor do Hospital, Claudemir Andrighi.

Continua após o anúncio

Sopelsa destaca que o Hospital São Francisco é referência em saúde na região da Amauc, com isso, trata-se de um recurso que vai beneficiar, além de Concórdia, todos os municípios da Amauc. “Mais uma vez, estamos priorizando a saúde dos concordienses e da nossa gente de toda a região. Sobretudo, neste momento de pandemia que precisamos estar atentos no combate ao coronavírus, que ainda persiste”, disse Sopelsa. Ele ressalta que, na condição de presidente do legislativo, vai trabalhar para ampliar o volume de recursos da saúde, com atenção aos municípios do Alto Uruguai Catarinense.

Assessoria Deputado Moacir Sopelsa

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais