- PUBLICIDADE GOOGLE-

Semudes promoveu encontro no CRAS VII ma ultima sexta, dia 4


Na última sexta-feira, dia 4, a equipe do  Centro de Referência em Assistência Social VII (CRAS), a secretária de Desenvolvimento Social, Patrícia Sasse e sua equipe receberam o secretário de Comunicação Social , André Espezim, para uma reunião.  Além de discutir as necessidades da equipe e compartilhar informações sobre a política de assistência social no município, foram apresentadas as novidades sobre a comunicação da prefeitura. 

Continua após o anúncio

“A comunicação é um instrumento de conscientização, facilitador de serviços e na aproximação das instituições públicas com a sociedade. É importante explicar aos nossos servidores como a Secom pode ajudar na divulgação dos trabalhos e serviços oferecidos pela Semudes. Também é um momento de troca de informações para ouvir sugestões e como podemos melhorar a nossa comunicação interna e externa”, explica o secretário André Espezim.  A reunião marcou o encerramento do ciclo de visitas nos CRAS, realizadas desde o lançamento para a imprensa do novo formato de comunicação da prefeitura, no final do ano passado.

postada em 07/02/2022 18:00 – 24 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais