- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Obras executa serviços de drenagem nesta segunda-feira


A Secretaria de Obras de Balneário Camboriú está executando serviços de drenagem nesta segunda-feira (07). Equipes estão nas ruas 1.401, 3.100, 3.158 e 3.150, no Centro; e na Rua Libéria, Bairro das Nações. Desde 2017, foram feitos 14 quilômetros de drenagem na cidade.

Continua após o anúncio

A drenagem pluvial serve para deter o acúmulo de água da chuva nas ruas, que evita alagamentos em casos de chuvas fortes, reduz o custo da manutenção das vias e favorece à saúde e ao meio ambiente.

Outro serviço que auxilia no acúmulo de água parada nas vias é a limpeza de bocas de lobo, também executada diariamente pela Secretaria de Obras em todos os bairros da cidade. Nesta segunda, equipes estão limpando os bueiros das ruas Bom Retiro e Barra Velha, no Bairro dos Municípios, entre as avenidas Quinta e Sexta.
___________________
Informações adicionais:

Continua após o anuncio

BC Trânsito
(47) 3360-8647

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Lanume Weiss
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

             www.instagram.com/prefeituradebc           

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais