- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura realiza obra de enrocamento na Rua Frieda Krueger


A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb), está realizando nesta semana o reparo na Rua Frieda Krueger, no bairro Salto do Norte. O local, que foi atingido por uma forte chuva em meados de janeiro e apresentou um deslizamento de terra em um trecho da via, está sendo contemplado com um enrocamento de pedras.

Continua após o anúncio

Conforme o secretário da pasta, Ricardo da Silva, a via desde o deslizamento estava com a passagem parcialmente interditada ao trânsito. “A comunidade aguardava por esta manutenção e o município com a obra de enrocamento vai devolver a condição de segurança para os moradores e quem transita ali pela região”, afirma.

Os trabalhos de recuperação na Rua Frieda Krueger ,que estão acontecendo nesta segunda-feira, dia 7, iniciaram no último sábado e de acordo com a Seurb devem ser concluídos até a terça-feira.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

postada em 07/02/2022 16:17 – 21 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais