- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Florianópolis inclui mais de 490 horários de ônibus


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Planejamento Urbano, vai incluir 491 horários de ônibus a partir da próxima segunda-feira (07). Os novos horários atenderão o aumento da demanda do transporte coletivo e a volta às aulas do ensino básico da Capital. Os horários estarão disponíveis em dias úteis e em linhas convencionais e atenderão todas as regiões de Florianópolis.
 
“A inclusão dos novos horários faz parte do conjunto de ações de incentivo ao transporte coletivo que estão sendo disponibilizados a partir desse ano. Os horários atenderão o aumento da demanda de ônibus proporcionada principalmente pela volta às aulas das escolas públicas e privadas que acontecerá nos próximos dias”, explica o secretário Municipal de Mobilidade e Planejamento Urbano de Florianópolis, Michel Mittmann.
 
Os usuários do transporte coletivo podem consultar as mudanças a partir deste sábado, dia 05 de janeiro, através do site do Consórcio Fênix e do app floripanoponto.
  


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais