- PUBLICIDADE GOOGLE-

PMF realiza demolição de duas casas em construção irregular


A Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Diretoria de Fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU) realizou uma nova operação de demolição, dessa vez no bairro Ribeirão da Ilha, no Sul da Ilha, na última sexta-feira (04). Foram demolidas totalmente duas casas que estavam em construção, as duas com dois pavimentos.
 
As duas obras já eram acompanhadas pela fiscalização do Município há alguns meses, e já haviam sido autuadas e embargadas. Os proprietários desrespeitaram os embargos municipais, e após processo de ação demolitória, tiveram suas obras demolidas nesta sexta-feira. Uma das casas estava em estágio avançado de construção, com janelas e portas já instaladas, e com a pintura feita. 
 
Ao lado, um prédio construído também de maneira irregular sofreu demolição parcial, com paredes e estruturas internas quebradas. Na obra multifamiliar, também de dois pavimentos, eram previstas duas unidades no primeiro piso e seis unidades no segundo. As equipes de fiscalização da Prefeitura voltarão ao local para completar a demolição.
 
Além da infração de parcelamento irregular de solo, todas as construção estavam sendo levantadas sem qualquer licenciamento ou autorização da Prefeitura. A operação envolveu também a Guarda Municipal de Florianópolis e a Polícia Militar de Santa Catarina.
 
Para denúncias de obras irregulares, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano pelo número (48)3251-4942 ou pelo e-mail: [email protected].
 


Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais