- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha se impressiona com trabalho comunitário desenvolvido em Itapema


Foi um final de semana produtivo para a deputada Paulinha (sem partido). Com o pé no acelerador,  o #PaulinhanaEstrada foi até Itapema para conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela Associação  de Moradores do Bairro Ilhota ( Ambi), através do presidente Marcio Silva e de Rafael Laus. 
  
A organização e a proatividade da associação impressionou a parlamentar que deixou claro em suas redes sociais que apadrinhou o projeto. Com o slogan “cultura para todos”, de segunda a sexta, a Ambi oferece atividades gratuitas para crianças e jovens a partir dos 5 anos de idade. De futebol, aulas de violão, desenho e pintura, dança, enfim, uma série de atividades.  
 
Ela comentou a respeito destacando que por ser ligada desde menina ao terceiro setor, a organização da Ambi é exemplo a ser seguido.

Continua após o anúncio

“Pessoal, olha só, vocês sabem que eu sou muito ligada ao terceiro setor desde menina. Vou falar aqui: poucas foram as associações de bairro que eu conheci com esse nível de organização. O trabalho que o presidente @marcio_silva_140877 e o @rafalaus37 me apresentaram é exemplo pra quem tem sonhos, e quer fazer mais pela sua comunidade.  Meninos, obrigada pela recepção e contem comigo. A partir de agora coloca aí mais uma madrinha na lista”, disse a parlamentar.

Paulinha faz do terceiro setor uma missão a mais de seu mandato. A deputada quer instituir em Santa Catarina uma Política Estadual de Incentivo ao Terceiro Setor.

Continua após o anuncio

Para isso, deu passos concretos. Ela é autora do Projeto de Lei (PL) 79/2021, que institui a Política Estadual de Incentivo ao Terceiro Setor em Santa Catarina.

Ainda no sábado, o #PaulinhanaEstrada esteve na Capital para participar do 33º Circuito Oceânico de Vela, organizado pelo  Iate Clube de Santa Catarina.

Continua após o anúncio

“Um evento que reuniu embarcações de todos os cantos do país, somando cerca de 3000 pessoas. Bom demais ver a alegria recobrando a força por aí, e perceber a vocação náutica catarinense tomando corpo”, avaliou.

E para finalizar, domingo, dia 6, mais uma nova reunião com a equipe da prefeitura de Bombinhas para planejar os 30 anos do município, a serem celebrados no dia 15 de março.

 
Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais