16.3 C
Balneário Camboriú
InícioParlamento SCPaulinha se impressiona com trabalho comunitário desenvolvido em Itapema

Paulinha se impressiona com trabalho comunitário desenvolvido em Itapema


Foi um final de semana produtivo para a deputada Paulinha (sem partido). Com o pé no acelerador,  o #PaulinhanaEstrada foi até Itapema para conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela Associação  de Moradores do Bairro Ilhota ( Ambi), através do presidente Marcio Silva e de Rafael Laus. 
  
A organização e a proatividade da associação impressionou a parlamentar que deixou claro em suas redes sociais que apadrinhou o projeto. Com o slogan “cultura para todos”, de segunda a sexta, a Ambi oferece atividades gratuitas para crianças e jovens a partir dos 5 anos de idade. De futebol, aulas de violão, desenho e pintura, dança, enfim, uma série de atividades.  
 
Ela comentou a respeito destacando que por ser ligada desde menina ao terceiro setor, a organização da Ambi é exemplo a ser seguido.

“Pessoal, olha só, vocês sabem que eu sou muito ligada ao terceiro setor desde menina. Vou falar aqui: poucas foram as associações de bairro que eu conheci com esse nível de organização. O trabalho que o presidente @marcio_silva_140877 e o @rafalaus37 me apresentaram é exemplo pra quem tem sonhos, e quer fazer mais pela sua comunidade.  Meninos, obrigada pela recepção e contem comigo. A partir de agora coloca aí mais uma madrinha na lista”, disse a parlamentar.

Paulinha faz do terceiro setor uma missão a mais de seu mandato. A deputada quer instituir em Santa Catarina uma Política Estadual de Incentivo ao Terceiro Setor.

Para isso, deu passos concretos. Ela é autora do Projeto de Lei (PL) 79/2021, que institui a Política Estadual de Incentivo ao Terceiro Setor em Santa Catarina.

Ainda no sábado, o #PaulinhanaEstrada esteve na Capital para participar do 33º Circuito Oceânico de Vela, organizado pelo  Iate Clube de Santa Catarina.

“Um evento que reuniu embarcações de todos os cantos do país, somando cerca de 3000 pessoas. Bom demais ver a alegria recobrando a força por aí, e perceber a vocação náutica catarinense tomando corpo”, avaliou.

E para finalizar, domingo, dia 6, mais uma nova reunião com a equipe da prefeitura de Bombinhas para planejar os 30 anos do município, a serem celebrados no dia 15 de março.

 
Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!