- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha assegura que os 30 anos de Bombinhas vai surpreender


Aberta a temporada de sonhos e de criatividade, afirmou a deputada Paulinha, que juntamente com o prefeito Paulinho e equipe, se reuniu na noite de sexta, dia 04, para dar corpo a programação dos 30 anos de Bombinhas. 

Continua após o anúncio

É fato: as três décadas de Bombinhas, celebrado no dia 15 de março deste ano, serão comemoradas em grande estilo. 
Se depender do empenho da deputada Paulinha e do prefeito Paulinho que estão juntos nessa parceria de festejar os 30 anos de expansão e de desenvolvimento do município, amplamente conhecido pelas suas incontestáveis belezas naturais e por ser a Capital do Mergulho Ecológico.

Bombinhas, que conta atualmente com 19 mil habitantes, foi por duas vezes administrada pela deputada Paulinha. Foi em Bombinhas, que depois de comandar a Secretaria Municipal de Administração por quatro anos, Paulinha foi a primeira vereadora mulher eleita no município, em 2004. Em 2012, novamente fez história ao se tornar a primeira mulher eleita prefeita em Bombinhas. Em 2016, mais uma eleição histórica garantiu a Paulinha a primeira reeleição do município, com 72,93% dos votos. No período como prefeita, presidiu a Amfri, associação que congrega os 11 municípios da região do Rio Itajaí, em 2014 e 2017.
Para a deputada Paulinha, a história de amor com o município faz parte de sua vida. “ Jamais esquecemos de nossas raízes”, afirmou. 

Continua após o anuncio

Paulinha fez questão de postar em suas redes sociais um comentário a respeito dessa festa, deixando claro que vem surpresas por aí.
“ Sabe o que é essa concentração até tarde da noite, pessoal?
Fiquem ligadinhos aí, porque a temporada dos sonhos e da criatividade está aberta!! Vem aí os 30 anos de Bombinhas!! Vai ser de arrepiar e emocionar”, assegurou Paulinha.

Aliás, a sexta, da deputada Paulinha foi marcada por compromissos na Capital e de atendimentos em seu escritório regional em Bombinhas. Em Florianópolis, ela se reuniu com o chefe estadual da Defesa Civil, David Busarello. E em Bombinhas, atendimentos com lideranças comunitárias e políticas da região e do Estado.
   
  
Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais