- PUBLICIDADE GOOGLE-

Orquestra Tom Peixeiro apresenta-se no projeto Música no Museu desta semana


A Orquestra Tom Peixeiro é a atração desta quarta-feira (09), às 20h, no Museu Histórico de Itajaí. O concerto integra o projeto Música no Museu, que acontece semanalmente com o objetivo de abrir novos espaços para valorização da música erudita, do canto coral, do patrimônio histórico e museológico. A apresentação tem entrada gratuita e número limitado de público (50 pessoas).

Continua após o anúncio

Fundada em 2014 e idealizada pelo músico instrumentista e professor, Marcos Roberto da Silva Innocenzo, a orquestra tem formação base nos instrumentos de sopro e repertório eclético, que vai do erudito ao contemporâneo.

Neste concerto, o grupo interpretará peças de Villa-Lobos, Gagliardi, Mozart, Carlos Gomes, Mestre Duda, Harold L. Walters e Henrique Alves de Mesquita. A orquestra de sopros se apresentará com a seguinte formação: Marcos Roberto da Silva Innocenzo (Tuba), Wilhian Robson Werle (Trombone/Arranjador), Gabriel José Monteiro (Trombone), Cristofer Willian Skorie (Trompete), Jonatan Nunes Souza (Trompete), Rebeca Emilli L. C. Silva (Trompete) e Ângelo César P. dos S. Rebello (Trompa).

Continua após o anuncio

O Museu Histórico de Itajaí fica na Rua Hercílio Luz, 681, bairro Centro. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone (47) 3348-1335.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais