- PUBLICIDADE GOOGLE-

Jogadores do Avai entram em campo com cachorros da Dibea Floripa


A Diretoria de Bem-estar Animal da Prefeitura de Florianópolis, Dibea Floripa, recebeu apoio do time de futebol Avai para a campanha “Marque um golaço: adote na Dibea Floripa”. Neste sábado, 5 de fevereiro, sete cachorros da Dibea entraram junto com os jogadores no campo antes da partida entre Avai e Próspera, válida pelo Campeonato Catarinense. 
 
A campanha tem o intuito de estimular a adoção de animais do abrigo municipal, que no momento se encontra em estado de superlotação. Em 2020 e 2021 o número de resgates efetuados pela Dibea foi maior do que de adoções. 
 
“Para que pessoas interessadas e dispostas a adotar os animais da Dibea cheguem até nós, precisamos de visibilidade. Desenvolvemos periodicamente campanhas de estímulo à adoção, e poder contar com a ajuda de um time com tanta representatividade na Capital e no Estado é de grande ajuda”, ressalta a Diretora de Bem-estar Animal da Prefeitura de Florianópolis, Fabiana Bast. 
 
“Nada mais assertivo que o time da raça apoiar essa iniciativa. Temos o nosso papel de compromisso social e ações desse sentido são importantes para sempre mostrar que o Avaí está de acordo com causas importantes. Somos parceiros nessa causa”, declara o presidente do Avaí Futebol Clube, Julio Cesar Heerdt. 
 
Para adotar um animal na Dibea Floripa, não é mais necessário residir em Florianópolis, moradores de outras cidades também podem visitar o canil e gatil municipal e escolher um companheiro para toda a vida. O processo de adoção é totalmente presencial, e a Dibea fica localizada na rodovia SC-401, nº 114 – Itacorubi.  O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados sem chuva, das 13h30 às 17h.


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais