- PUBLICIDADE GOOGLE-

Guarda Municipal realiza ações de preservação da ordem


Na noite de domingo as guarnições da Guarda Municipal realizaram uma Operação de Ordem.

Continua após o anúncio

A ação visa coibir situações de perturbação do sossego alheio e desordem em via pública. Foram realizadas fiscalizações em diversos pontos do município, os quais apresentam aglomerações, consumo de bebida alcoólica com descarte de lixo nas calçadas.

Na Avenida Getúlio Vargas, além da orientação as pessoas que encontravam-se no local, foram recolhidos dois veículos ao pátio de apreensões.

Continua após o anuncio

O primeiro veículo, um VW Golf, foi recolhido ao ser flagrado arrastando pneu em via pública, manobra popularmente conhecida como “borrachão”, o condutor não possuía carteira nacional de habilitação. Foi autuado e o veículo recolhido.

O segundo veiculo, um VW Gol, encontrava-se parado sobre a pista de rolamento, com som alto e prejudicando o fluxo de veículos na avenida Getúlio Vargas, sendo que o condutor encontrava-se do lado de fora do veículo. Foi autuado e recolhido ao pátio de apreensões.

Continua após o anúncio

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, disse que serão intensificadas ações para evitar abusos, pois tem recebido denúncias de pessoas que deixam lixo ou até fazem suas necessidades em frente a estabelecimentos comerciais.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais