- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cepat oferece mais de 290 vagas de emprego em Joinville


O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat) divulgou nesta segunda-feira (7/2) a lista com 290 vagas de emprego abertas. Há novas vagas para repositor de mercadorias, auxiliar de produção no ramo de alimentação, pintor de obras, torneiro CNC, servente de obras, entre outras.

Continua após o anúncio

Além disso, há vagas que já foram divulgadas e ainda não preenchidas, como 50 oportunidades para auxiliar operacional de logística, outras 50 vagas para costureiro a máquina na confecção em série. Também em aberto, mais 30 oportunidades para operador de processo de produção em fundição.

O Cepat de Joinville divulga também toda semana vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Hoje, há 20 oportunidades para auxiliar de linha de produção, além de outras para atendente de farmácia, porteiro e promotor de vendas. A lista completa está neste link

Continua após o anuncio

Para solicitar o encaminhamento de vaga de emprego por meio digital, é possível baixar no celular o aplicativo “Sine Fácil”, criar uma senha e consultar as vagas. Pelo aplicativo, o interessado pode também se candidatar e ter acesso a uma carta de encaminhamento.

Quem preferir pode buscar atendimento presencial no Cepat, que fica na rua Abdon Batista, 342, o atendimento é entre 8h e 14h, de segunda a sexta-feira. É preciso levar documento de identificação, carteira de trabalho e o número do CEP.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais