- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas de Jiu-Jitsu de Criciúma figuram entre os melhores em três competições durante fim de semana


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O ano começou com vitórias nos tatames para Criciúma. Durante o fim de semana atletas de Jiu-Jitsu da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Ceconi Kmkz participaram de três competições. Com destaque para o atleta Henrique Ceconi, que de cinco lutas na categoria -99kg, venceu quatro na seletiva para o Abu Dhabi Combat Club Submission Wrestling World Championship (ADCC), que acontecerá em Las Vegas.

Ainda em Balneário Camboriú no ADCC,  o atleta Manoel Júnior participou de três lutas na categoria -88kg, e venceu duas. O evento ainda teve a participação do atleta Richard Avila. Segundo o coordenador da modalidade, Patrique Bressan, a participação foi positiva. “Nós já abrimos o calendário de competições com vitórias, isso é muito importante para sempre figurarmos entre os melhores”, destacou.

Continua após o anuncio

Já em Florianópolis, no Sul Brasileiro de Jiu-Jitsu 2022, a faixa preta Juliana Silva alcançou o lugar mais alto do pódio e foi campeã na categoria adulto faixa preta médio. Além disso, conquistou o segundo lugar na categoria absoluto, onde participam atletas de todos os pesos.

No Sul, em Araranguá, os atletas participaram da 1ª Etapa do Circuito Half Guard de Jiu-Jitsu. O faixa preta Matheus Rosalino foi campeão do absoluto faixa preta adulto. Já Fernando Neves alcançou a primeira colocação da categoria faixa preta absoluto master 1. Um bronze ainda foi conquistado pelo atleta Alexandre Silva Cunha, no absoluto faixa preta adulto.

Continua após o anúncio

“Está sendo um ótimo início de ano, com grandes competições e nossos atletas se destacando em todas que estão participando. Continuamos investindo no esporte, para que estejamos sempre alcançando grandes resultados”, frisou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais