- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú terá “Restaurante” suspenso a 50 metros de altura.

Uma experiência gastronômica nas alturas, saborear deliciosas refeições apreciando o visual paradisíaco de Balneário Camboriú.

Essa é a proposta do GITANNA Lounge Air, um restaurante que ficará suspenso a 50 metros de altura e será instalado no mirante da Interpraias, na avenida Rodesindo Pavan.

Continua após o anúncio

A plataforma do GITANNA Lounge Air, começa a funcionar no dia 10 de fevereiro e tem capacidade para 20 pessoas sentadas ao redor de uma mesa, em bancos estilo concha, de carros de competição, que oferecem conforto e segurança.

Os participantes são colocados na plataforma que é erguida a 50 metros de altura e lá de cima podem apreciar sua refeição com uma linda vista da cidade. A experiência varia de 40 a 70 minutos de acordo com o formato escolhido.

Continua após o anuncio

Para apreciar a paisagem, os assentos se movimentam 180 graus permitindo a captura de imagens belíssimas e seguem rigorosas normas de segurança, com cintos de cinco pontas, garantindo total proteção e conforto em todos os momentos.

A experiência nas alturas inclui cinco opções gastronômicas diferentes como, Brunch, Almoço, Sunset, jantar e o nigth sensation.

Continua após o anúncio

O empreendimento é fruto de uma parceria entre o ex-governador Leonel Pavan e um grupo de empresários. “A instalação deste equipamento exclusivo, além de um novo atrativo, reforça a importância da inovação que o turismo da região precisa para se manter desejado pelos turistas.

Uma equipamento desses, instalado aqui no mirante, engrandece o turismo da região. É importante que estejamos unidos, empreendedores e poder público para atrairmos investidores e viabilizarmos a execução de projetos inovadores como este”, disse Pavan.
Mais informações no web site: https://www.gitanna.com/

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais