- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atum e Pescada encerraram a segunda rodada do Campeonato de Futebol de Areia


Na última noite de jogos pela segunda rodada do 57º Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Camboriú, os times Atum e Pescada entraram em quadra sem nenhuma vitória na competição, mas dispostos a mudar a história na Arena Viva Verão, no Pontal Norte da Praia Central. Nesta sexta-feira (04), as equipes protagonizaram os jogos com maior número de gols do torneio até aqui.

Continua após o anúncio

O primeiro jogo da noite teve um nome de destaque, Adão Alex Lima. O camisa 10 do Pescada marcou três vezes para fechar o placar em 5 a 2 e conseguir a primeira vitória do time, pela categoria Master. Disposto a vencer a todo custo, o Atum partiu para o ataque no segundo confronto, desta vez válido pela categoria Senior. Com uma chuva de gols, o placar terminou em 8 a 5 para o Atum, sacramentando assim ao menos uma vitória para cada um dos times do torneio.

Como de costume, os atletas do naipe Livre fecharam a noite. Em jogo mais truncado comparado aos anteriores, o Pescada encontrou a segunda vitória na competição com dois gols do camisa 7, Wesley Henrique do Prado – fechando o placar em 3 a 1. O campeonato retorna na terça-feira, com jogos entre Dourado e Focas. Confira a classificação do torneio após os jogos da segunda rodada:

Continua após o anuncio

Master
Grupo A
Baleia – 6 pontos
Pescada – 4 pontos
Focas – 4 pontos
Goiá – 3 pontos

Grupo B
Dourado – 4 pontos
Barracuda – 1 ponto
Atum – 0 ponto
Orca – 0 ponto

Continua após o anúncio

Senior
Grupo A
Focas – 6 pontos
Baleia – 4 pontos
Pescada – 0 ponto
Goiá – 0 ponto

Grupo B
Dourado – 6 pontos
Orca – 3 pontos
Atum – 3 pontos
Barracuda – 1 ponto

Livre
Grupo A
Baleia – 6 pontos
Goiá – 4 pontos
Pescada – 3 pontos
Focas – 0 ponto

Grupo B
Dourado – 4 pontos
Barracuda – 3 pontos
Orca – 3 pontos
Atum – 0 ponto

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais