- PUBLICIDADE GOOGLE-

Últimos dias para inscrição de exposições na Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew


Termina na próxima segunda-feira (7/2) o prazo para a inscrição de exposições temporárias na Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew, anexa à Casa da Cultura. A novidade desta vez é que além do espaço interno da Galeria os proponentes também poderão utilizar o lado de fora, como paredes, jardins e edificações do lugar para montar a exposição.

Continua após o anúncio

Podem participar do processo artistas, curadores, colecionadores e instituições públicas ou privadas, nacionais e estrangeiras. As linguagens artísticas aceitas são: performance, grafite, vídeo-arte, instalações, projetos híbridos, publicações em arte.

As propostas serão analisadas pelo Conselho Consultivo da Galeria e receberão pontuações a partir de cinco critérios definidos no edital. Os mais bem colocados serão selecionados para exporem seus trabalhos em 2022. O resultado deve ser divulgado até 28/2.

Continua após o anuncio

O edital com todas as informações está disponível neste link

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais