- PUBLICIDADE GOOGLE-

Programa Itajaí Ativo oferece mais de 50 turmas de atividades em 2022


O Programa Itajaí Ativo, iniciativa da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) de Itajaí, segue com as atividades em grupo em 2022. São ofertadas à população 51 turmas em diversos bairros da cidade e mais de 10 modalidades esportivas. Para participar das aulas, os alunos devem estar vacinados contra Covid-19 (com as duas doses ou dose única) e cumprir todos os protocolos de segurança e prevenção: uso correto de máscara, higienização das mãos e distanciamento social.

Continua após o anúncio

Neste ano, as atividades do programa retornaram no início de janeiro. Entre as modalidades esportivas disponibilizadas à comunidade estão: alongamento, ginástica, funcional, caminhada, vôlei sênior, pilates, corrida, ginástica laboral, localizada, vôlei adaptado, tênis de mesa, xadrez, treinos orientados, entre outras.

Os interessados em participar das atividades podem acessar, através de plataforma on-line, todas as modalidades e grupos disponíveis. O link foi disponibilizado para a comunidade com a finalidade de facilitar o acesso e a comunicação entre alunos e professores. (Clique aqui e acesse a plataforma)

Continua após o anuncio

No caso de inscrições para pilates, o contato deve ser feito diretamente com a FMEL, através do telefone (47) 3348-1473. Como a atividade é realizada em ambiente fechado, há limite de participantes, o que pode gerar lista de espera para participação na atividade.

Atualmente, o Itajaí Ativo conta com oito profissionais de educação física que atendem em toda a cidade. O objetivo é estimular a prática de exercício para uma vida mais saudável.

Continua após o anúncio

______________
Mais informações
FMEL 3348-1473
 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais