Prefeito Mário conversa com representantes dos servidores municipais


O prefeito Mário Hildebrandt, acompanhando da vice-prefeita, Maria Regina Soar, do chefe de Gabinete, César Botelho e dos secretários membros do Comitê Permanente de Negociação, participou na manhã desta sexta-feira, dia 4, de reunião com representantes do Sindicato Único dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Blumenau (Sintraseb) para formalizar a abertura da negociação da pauta de reivindicações de 2022 na próxima segunda-feira, dia 7, às 10h. Durante a reunião, o prefeito entregou ofício, reiterando que a administração municipal sempre esteve aberta ao diálogo. 

“Nossa gestão é pautada pelo compromisso de manter o pleno atendimento à população. E todas as decisões são tomadas com muita responsabilidade, respeitando os limites da legislação, o equilíbrio das contas municipais e a integridade e a transparência”, frisou Hildebrandt. 

No documento entregue ao sindicato, a Prefeitura propõe o início das negociações referentes à pauta recebida pelo Ofício 05/2022, para o dia 7 de fevereiro, sendo que as demais datas serão definidas em conjunto pelas comissões que representam tanto o município, quanto o sindicato. O município ressalta que são 37 pontos da pauta apresentada pelo sindicato que necessitam de aprofundamento de análise.

“Com a formalização das datas para negociação, entendemos que não há motivos para a greve anunciada para a próxima segunda-feira e apelamos aos servidores que a normalidade dos serviços à população seja mantida, em especial o retorno integral das atividades educacionais”, conclui o prefeito.

O Comitê Permanente de Negociação da Prefeitura de Blumenau é coordenado pela Secretaria de Administração, representada pelo secretário Anderson Rosa, e conta ainda com a participação dos secretários de Gestão Governamental, Paulo Costa, e da Fazenda, César Poltronieri, representando o município; além de quatro representantes do Sintraseb.

postada em 04/02/2022 11:46 – 11 visualizações

Fotos

Comente com o Facebook