- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha reúne equipe para o planejamento estratégico do mandato em 2022


O planejamento estratégico do mandato da deputada Paulinha para o ano 2022 reuniu o “ time Paulinha” do Gabinete 203 no escritório regional em Bombinhas na manhã desta quinta, dia 03.
Desde às 9h da manhã, uma reunião de trabalho definiu estratégias, novas metas, reforçou as mais de 50 causas abraçadas e deixou claro a missão de servir Santa Catarina como o mandato mais propositivo do Parlamento.

Continua após o anúncio

“ Não viemos a passeio. Estamos aqui com o propósito de servir nosso Estado com tudo e o melhor que os catarinenses merecem. Somos um mandato estadualizado, inclusivo, diversificado e que atua com intensidade em várias causas”, disse a deputada Paulinha, que já tem um cronograma de eventos e reuniões, organizado para todo o primeiro semestre.

Paulinha, que durante o recesso parlamentar, manteve a agenda de visitas aos municípios, atendimentos e reuniões, definiu que em março, mês que presta uma homenagem às mulheres, será lançado o evento “Meninas Fantásticas”. A data ainda deverá ser definida.

Continua após o anuncio

“ Mas será em março e vamos focar no empoderamento feminino”, disse Paulinha que faz dessa causa, uma missão e é uma ferrenha ativista pela maior participação da mulher na vida pública. 

Impressionante ainda os números apresentados: Em três anos, foram mais de 392 mil quilômetros em quilômetros percorridos por todo o Estado, visitando os municípios catarinenses . E nesse período até agora, foram mais de 100 mil atendimentos. Sem falar dos números das proposições do seu mandato, que fecharam em 2021 em 733. “ Trabalhar por Santa Catarina e servir os catarinenses é o nosso propósito. Política é vocação, é servir”, disse.

Continua após o anúncio

Em suas redes sociais, a parlamentar destacou que: “ o gabinete 203 vem com tudo esse ano, pessoal!
Que Deus nos guie pelos seus trilhos, e que nos faça fortes e corajosos para seguir na missão de servir!!
A vocês, simplesmente obrigada por fazerem parte da minha vida!! Amo vocês, muito, e para sempre”.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais