- PUBLICIDADE GOOGLE-

Neste sábado ocorre vacinação contra Covid-19 no posto Central


Neste sábado (05), a imunização contra Covid-19 em Balneário Camboriú ocorre das 8h às 17h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, localizada na Rua 1.500, entre a Terceira e a Quarta Avenida. A primeira dose está disponível para população com 05 anos ou mais. É necessário apresentar documento com foto. 

Continua após o anúncio

A primeira dose para crianças e adolescentes, de 05 a 17 anos, é Pfizer pediátrica ou CoronaVac. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou levar termo de assentimento por escrito, além da carteira de vacinação.

Para a segunda dose estão disponibilizados os imunizantes da Pfizer, CoronaVac e AstraZeneca. É necessário apresentar documento com foto e carteira de vacinação.

Continua após o anuncio

Já para a terceira dose estão aptas pessoas com 18 anos ou mais que completaram quatro meses da segunda dose. Os imunossuprimidos que completaram quatro meses da terceira dose estão aptos a receber a quarta dose da vacina contra Covid-19. É preciso levar documento com foto e carteira de vacinação.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda MacedoFotos: Divulgação
(47) 3267-7022

            www.instagram.com/prefeituradebc     

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais