- PUBLICIDADE GOOGLE-

Focas e Orca protagonizam noite com poucos gols no Campeonato de Futebol de Areia


Em jogos válidos pela segunda rodada do 57º Campeonato de Futebol de Areia oficial, os times Orca e Focas disputaram partidas pelas três categorias da competição na Arena Viva Verão, no Pontal Norte em Balneário Camboriú. Os confrontos desta quarta-feira (02) foram mais apertados, sendo a noite com menor número de gols desde o início da disputa.

Continua após o anúncio

Pela categoria Master, Miramar Rocha foi o autor do único gol da partida para o Focas, garantindo a segunda colocação do grupo A com quatro pontos. Com a derrota por 1 a 0, o time do Orca amarga a última colocação do grupo B, com duas derrotas em dois jogos disputados. O segundo jogo da noite teve o mesmo vencedor, mas um placar diferente. O time Sênior do Focas encontrou a rede duas vezes e fechou o jogo em 2 a 0, assumindo a liderança do grupo A na categoria. Já o Orca estaciona nos três pontos e termina a rodada na vice-liderança do grupo B.

A única vitória do Orca veio no último jogo da noite, pelo naipe Livre. Odilon Martins dos Santos marcou o gol da primeira vitória da equipe na noite e na categoria. Com a derrota, o Focas ainda não pontuou e pode começar a fazer os cálculos para buscar a classificação. A rodada segue até sexta-feira (04), o torneio terá quatro rodadas até a definição das semifinais.

Continua após o anuncio

Confira os próximos jogos:
Quinta-feira (03/02)
19h30 – Goiá x Dourado (Master)
20h45 – Goiá x Dourado (Sênior)
22h00 – Goiá x Dourado (Livre)

Sexta-feira (04/02)
19h30 – Pescada x Atum (Master)
20h45 – Pescada x Atum (Sênior)
22h00 – Pescada x Atum (Livre)
___________________

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais