- PUBLICIDADE GOOGLE-

Estão abertas as inscrições para o Programa Atleta do Futuro


Estão abertas as inscrições para o Programa Atleta do Futuro (PAF), que é promovido pela Fundação de Esporte de Chapecó e atende crianças e adolescentes de 5 a 17 anos.

Continua após o anúncio

As práticas oferecidas pelo PAF, duas vezes por semana, são: Atletismo, Basquete, Futebol, Futsal, Futevôlei, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Paddle, Squash, Taekwondo, Tênis de mesa, Voleibol, Vôlei de Areia e Xadrez. As vagas de natação já esgotaram.

Anualmente entre três e quatro mil crianças são atendidas pelo programa, que é uma das mais importantes políticas públicas de esporte educacional, participação e formação esportiva do estado de Santa Catariana.

Continua após o anuncio

A Fundação de Esporte de Chapecó recomenda que a inscrição seja feita antes do dia 14 de fevereiro, que é a data de início das atividades do programa. A inscrição pode ser feita no Complexo Esportivo Verdão, das 7h às 19h. Levar documentação. Outras informações pelo telefone 3330-8600.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais